sábado, 31 de março de 2012

Abrindo o coração (e a mente)

Ao abrir esse blog realizo um desejo antigo.
Sempre gostei muito de ler e escrever. Um belo dia, quando ainda nem pensava em ter filhos, caí em um blog que falava sobre a maternidade. Desde então, nunca mais parei de explorar essa maravilhosa blogosfera materna.
Após aprender um tantão com tanta gente legal, decidi que é a hora de contar um pouquinho das minhas experiências para outras mães e futuras mães tb.
Sou a Mariana, mãe da Ana Luísa, uma bebê fofa que chegou para abalar as minhas estruturas e me mostrar quanto amor eu nem sabia que eu tinha guardado no meu coração.
As minhas escolhas sempre são feitas buscando o que eu acho que vai ser o melhor para ela. E é sobre essas escolhas que eu pretendo falar aqui.
Espero que me acompanhem e me contem tb sobre as suas escolhas, para que possamos refletir cada vez mais!

Um comentário:

Daisy disse...

Pelo o que eu me lembro desde quando você estava grávida eu já dizia que você deveria fazer um blog! Que bom que ele também foi parido! rs
Beijos